O Natal e o Ano Novo

Jesus nasceu por que tinha um destino muito importante a cumprir na Terra, e o fez com dignidade e amor, mesmo sabendo que iria sofrer, ele continuou em frente, muitos não acreditaram, muitos não acreditam, mas isto não fez com que ele desistisse dos seus sonhos e deu no que deu, hoje ele é Deus, Profeta, Filho, Pai, Esperança, Nascimento, Renascimento e principalmente Fé.

E sabe o que é mais legal? Muitos daqueles que têm Fé em Jesus não acreditam nele por que ele fez milagres, andou sobre as águas e renasceu no terceiro dia, e sim por que ele disse uma simples frase: “Amai o próximo como a ti mesmo”.

Através de tal frase é possível fazer milhares de interpretações, mas gosto daquela que diz que se vc não estiver feliz, vc não conseguirá fazer ninguém feliz, e isso implica em algo muito importante para a humanidade, ela passa a depender de vc.

Talvez seja por isso que muitos dizem que Jesus salvou o mundo, ele dividiu a responsabilidade de salvar o Mundo em pedacinhos tão pequenos, que até mesmo vc com um simples caminhar, mesmo que às vezes sem direção, pode carregar.

Eu desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todas as pessoas de bom coração, que fazem de suas vidas uma busca pela realização de seus sonhos, que mesmo com todas as dificuldades existentes continuam caminhando, por que pior do que não saber para onde ir, é continuar em um lugar onde não se quer estar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: